• Casa Civil do Estado do Rio dá mais prazo para a licitação de R$ 30 milhões da sua área corporativa

    As agências de comunicação corporativa interessadas na conta de R$ 30,4 milhões do Governo do Estado do Rio ganharam mais prazo para preparar suas propostas.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A Secretaria de Estado da Casa Civil, que tem à frente Nicola Miccione (foto), remarcou para 25/07 a entrega das propostas da Concorrência Pública nº 01/2024, que selecionará uma agência para cuidar da comunicação corporativa institucional do órgão.

    Segundo o edital, que pode ser baixado no Portal de Transparência da Casa Civil, apenas uma empresa será contratada, através do formato de seleção “Melhor Técnica”.

    E o desafio para as concorrentes será apresentar um plano de comunicação que, aproveitando a oportunidade de o Rio sediar o G20, posicione o estado como uma referência global em áreas como turismo sustentável, inovação tecnológica, diversidade cultural e desenvolvimento econômico, “contribuindo para sua imagem positiva no exterior e atração de eventos e públicos diversificados”.

    A conta, atualmente, está na carteira da FSB.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×