Moringa, BR+, Área e Usina saíram na frente da concorrência pela conta digital da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom/PR).
Os resultados foram divulgados nesta quarta-feira, 24/04, em sessão no Ministério das Comunicações, com a Moringa à frente.
Além destas quatro, haviam se apresentado Agência Um, Binder, Cafeína, CDI, Clara Digital, Consórcio iCom Ideias (iComunicação e Boas Ideias), Consórcio Deponto e Faros, Consórcio Munduruku (DeBrito e Flexa), Consórcio Store (Vivas e ?), Consórcio Neno (?), Digital Group, Escala, Formiga, In.Pacto, Klimt, Mind, Monumenta e Partners.
Assim ficaram as primeiras pontuações, sendo consideradas classificadas apenas as que superaram a nota 80.
1º – Moringa: 91,34
2º – Consórcio BR e Tal (BR+ e DigiTal): 91,17
3º – Área: 89,00
4º – Usina: 88,16
5º – iCom: 86,50
6º – Clara: 85,66
7º – DeBrito e Flexa: 84,86
8º – Digital: 83,67
9º – Brivia: 81,67
10º – Monumenta: 81,33
11º – Binder: 79,51
12º – DePonto (Faros & Deponto): 79,50
13º – CDI: 79,17
14º – in.Pacto: 78,88
15º – Agência Um (BCA): 76,51
(Foto de Paulo Pimenta, Ministro da Secom, por Lucas Leffa)
ATUALIZAÇÃO ÀS 18:30H DE 24/04/2024
Por problemas na documentação, a agência Moringa foi inabilitada na disputa no final da tarde, durante a conferência de documentos. Veja na nova matéria da Janela:
Reviravolta na Secom: A vencedora Moringa é inabilitada na documentação e sobe a iCom, 5ª colocada
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Mais de 20 agências se apresentam em Brasília pelos R$ 197,7 mi da conta digital da Secom (em 06/03/2024)
• Sai a licitação digital da Secom-PR, com verba de R$ 197 milhões para quatro agências (em 16/01/2024)