Quatro anos depois de seu relançamento — após 21 anos afastado da mídia –, o tradicional detergente ODD está de volta à TV.
A última aparição do produto em um veículo de massa havia sido em 2020, logo após a compra da marca pela Limppano. Na época, a campanha havia sido assinada pela Agência3, que tinha Paulo Castro como diretor geral e criativo. O mesmo que, agora, à frente da agência Jor, assina o trabalho para o cliente conquistado em junho de 2023.
Na estratégia de comunicação, para destacar que o produto rende na hora de lavar, o time da Jor fez a comparação com momentos felizes vividos pelo espectador, como uma refeição entre amigos ou a família. “Bons momentos rendem”, diz o texto da peça, com versões de 30″ e 15″, além de ganhar o formato de “short” para as redes sociais.
E o comercial retoma, ao final, o mesmo slogan utlizado pela ODD naquele retorno: “Pra Sua Vida RenDD”.
A campanha contará ainda com ações de merchandising no programa É de Casa, patrocínio no programa Mais Você, mídia digital nos canais Globo, e ação com as influenciadoras Maria Beltrão (apresentadora do É de Casa) e Nicole Aguiar nas principais redes sociais.
Ficha Técnica:
Título: Momentos
Agência: JOR – Jornada Seekers
Anunciante: Limppano
Produto: Lava-louças ODD
CEO: Paulo Castro
Criação: Paulo Castro, Vanessa Marques, Lucas Afonso e Kim Capille
Atendimento: Thais Fernandes e Claudia Lima
Planejamento: Bianca Torres e Viviane Sola
Mídia: Tayrine Figueiredo
Finalização: Murilo Lins
Produtora de vídeo: Ilha Crossmidia
Diretor: Lucas Fogs
Produtora de áudio: NaPilha – Ideias Sonoras
Fotógrafo: Studio Imagem – Touché Fotografia
Aprovação cliente: Alex Buchheim, Thomas Buchheim, Tarcísio Bravo Junior, Cláudia Bandeira, Leticia Lopes e Lívia Barbosa
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Jor conquista a conta da Limppano, empresa carioca da área de limpeza (em 01/06/2023)
• Limppano lança Lava Roupas ODD com campanha da Agência3 (em 19/08/2022)
• Agência3 conquista a conta da Limppano e relança ODD (em 29/07/2020)