• Lava-louças ODD volta à TV com campanha da Jor

    Quatro anos depois de seu relançamento — após 21 anos afastado da mídia –, o tradicional detergente ODD está de volta à TV.

    Publicidade
    Publicidade

    A última aparição do produto em um veículo de massa havia sido em 2020, logo após a compra da marca pela Limppano. Na época, a campanha havia sido assinada pela Agência3, que tinha Paulo Castro como diretor geral e criativo. O mesmo que, agora, à frente da agência Jor, assina o trabalho para o cliente conquistado em junho de 2023.

    Na estratégia de comunicação, para destacar que o produto rende na hora de lavar, o time da Jor fez a comparação com momentos felizes vividos pelo espectador, como uma refeição entre amigos ou a família. “Bons momentos rendem”, diz o texto da peça, com versões de 30″ e 15″, além de ganhar o formato de “short” para as redes sociais.

    E o comercial retoma, ao final, o mesmo slogan utlizado pela ODD naquele retorno: “Pra Sua Vida RenDD”.

    A campanha contará ainda com ações de merchandising no programa É de Casa, patrocínio no programa Mais Você, mídia digital nos canais Globo, e ação com as influenciadoras Maria Beltrão (apresentadora do É de Casa) e Nicole Aguiar nas principais redes sociais.

    Ficha Técnica:

    Título: Momentos
    Agência: JOR – Jornada Seekers
    Anunciante: Limppano
    Produto: Lava-louças ODD
    CEO: Paulo Castro
    Criação: Paulo Castro, Vanessa Marques, Lucas Afonso e Kim Capille
    Atendimento: Thais Fernandes e Claudia Lima
    Planejamento: Bianca Torres e Viviane Sola
    Mídia: Tayrine Figueiredo
    Finalização: Murilo Lins
    Produtora de vídeo: Ilha Crossmidia
    Diretor: Lucas Fogs
    Produtora de áudio: NaPilha – Ideias Sonoras
    Fotógrafo: Studio Imagem – Touché Fotografia
    Aprovação cliente: Alex Buchheim, Thomas Buchheim, Tarcísio Bravo Junior, Cláudia Bandeira, Leticia Lopes e Lívia Barbosa

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Jor conquista a conta da Limppano, empresa carioca da área de limpeza (em 01/06/2023)

    Limppano lança Lava Roupas ODD com campanha da Agência3 (em 19/08/2022)

    Agência3 conquista a conta da Limppano e relança ODD (em 29/07/2020)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×