• Jor conquista a conta da Limppano, empresa carioca da área de limpeza

    Paulo Castro está de volta à conta da empresa de produtos de limpeza Limppano.

    Publicidade
    Publicidade

    Conquistada em 2020 pela Agência3, quando Castro era diretor do escritório, a Limppano agora migrou para a nova agência do criativo, a Jor, lançada em 2022 por ele, em sociedade com a empresa de comunicação corporativa Approach.

    No mercado há 61 anos, ligada à família Buccheim, a Limppano comprou em 2018 a clássica marca de detergentes ODD, que estava encostada na Procter & Gamble (P&G) há pelo menos 10 anos. E coube à Agência3, ao conquistar o cliente, fazer o relançamento do produto em campanha publicitária.

    A aposta na compra se mostrou acertada e, hoje, ODD permite que a Limppano estabeleça, como meta, fechar 2023 com um crescimento de 17%, alcançando uma receita de R$ 450 milhões.

    A Limppano já tem um portfólio de mais de 150 produtos nos segmentos de limpeza seca, químicos e perfumação, mas sua gestora de marketing, Claudia Bandeira, adianta que a empresa está projetando novos lançamentos para 2023, com campanha a ser assinada pela Jor.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Agência3 conquista a conta da Limppano e relança ODD (em 29/07/2020)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta