• Rodrigo Jatene volta ao Brasil para assumir a criação da W+K Latam

    Com a ida, em setembro, de Felipe Ribeiro — até então seu CCO para a América Latina — para o cargo de co-CCO da Wieden+Kennedy Portland, a W+K Latam está trazendo de volta ao Brasil o criativo Rodrigo Jatene.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Diretor de arte de origem, Jatene estava desde o final de 2021 como CCO da DDB em Chicago, nos Estados Unidos.

    A partir de 2024, então, ele passa a lider criativo dos escritórios da W+K de São Paulo — onde ficará sediado –, Cidade do México e do hub de Buenos Aires, dentro do time comandado por Karl Lieberman, CCO global da Wieden+Kennedy e ao lado do presidente da agência na América Latina, André Gustavo, cuidando de marcas como Ford, Google, Nubank, Nike, Pepsi e Uber.

    Rodrigo Jatene também foi co-presidente & CCO na Grey Brasil de 2015 a 2018, quando foi convidado para assumir a cadeira de CCO nos escritórios de Los Angeles e São Francisco, nos Estados Unidos. Ao longo dos sete anos na rede, foi ainda membro permanente do seu Conselho Global de Criação.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×