• CCRJ quer cadastrar os profissionais da indústria criativa do Rio

    Às vésperas da eleição para a nova diretoria do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), a entidade decidiu conhecer melhor quem são os profissionais da indústria criativa do Rio.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ao longo dos anos, todos os cadastros de sócios do CCRJ se perderam. Além disso, o gigantesco turn-over do mercado nos últimos tempos não ajuda na manutenção destas informações.

    Como explicou Roberto “Betão” Sá Filho, presidente do clube dos criativos cariocas, “o CCRJ espera não só coletar dados essenciais, mas também incentivar uma maior colaboração e sinergia entre os diversos setores da indústria criativa. A longo prazo, estabelecer um ecossistema mais robusto e interconectado, que possa amplificar a voz criativa do Rio”.

    Para facilitar, o cadastramento está sendo pelo sistema do Google Docs, bastando clicar AQUI e preencher os dados.

    (Ilustração cedida à Janela por Depositphotos.com)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×