• Camisa 10 vai à mídia para seu novo cliente, o UniHorizontes, de Minas Gerais

    A agência carioca Camisa 10 está expandido a atuação para seu recém-conquistado cliente, o Centro Universitário UniHorizontes.

    Publicidade

    A escola, sediada na capital mineira, conta com duas unidades de ensino presencial e também atua com cursos em Ensino A Distância (EAD).

    E coube à Camisa 10, em um primeiro momento, desenvolver o branding book com a nova identidade da instituição, seguindo para redesenhar suas editorias de redes sociais.

    Na nova fase, conta Bruno Richter, diretor da Camisa 10, a agência está indo para a mídia com a campanha de captação de 2024 para todas as modalidades da graduação, esforço que será seguido das campanhas de pós-graduação da escola mineira.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Empresas: Centro Universitário UniHorizontes
    Agência: Camisa 10
    Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Criação: Victor Vicente, Bruno Richter, Jennifer Dias e Pedro Thiago Oliveira
    Plataformas: André Zupekan
    Mídia Digital: Diogo Azevedo e Caio Imenes
    Mídia Off: Jussara Barbosa
    Diretora de Atendimento e Mídia: Erika Millan
    Aprovação: Letícia Cordeiro e Daniela Ambrósio

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×