• Movie Midia consegue na justiça religar o painel de led do Leblon

    Movie Midia - Mega Front na Lagoa-Barra

    Fora do ar desde 25/10, o mega painel de led da Movie Midia na saída do Túnel Lagoa-Barra, no Leblon, deve voltar a exibir publicidade a partir da manhã de quarta-feira, 08/11.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Segundo a empresa de OOH, após obter uma liminar judicial nesta terça, 07/11, a peça poderá ser imediatamente religada.

    O painel do Leblon, batizado pela Movie Midia de Mega Front, foi um dos primeiros painéis gigantes de led da cidade, inaugurado em 2020 e substituindo o painel estático que a empresa mantinha no local desde 2005.

    Em nota assinada por seu diretor Rubem Furtado, a Movie Mídia declarou:

    “Como anunciado anteriormente, a Movie Mídia havia optado por desligar temporariamente o painel. Agora, tal como já havia decidido em oportunidades anteriores, o Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro endossou, mais uma vez, a legalidade do equipamento, coibindo preventivamente qualquer intervenção indevida.

    A Movie Mídia aproveita a oportunidade para expressar sua profunda convicção na realização permanente da justiça, da mesma maneira que renova seu apelo pela atualização da legislação municipal sobre publicidade, que ainda é do século passado, para que finalmente se alcance a indispensável segurança jurídica, a bem de toda a coletividade”.

    Ainda de acordo com Rubem Furtado, toda a mídia prevista para o Mega Front, no período em que ele ficou desligado, foi renegociada com os clientes, que tiveram suas peças compensadas em outras propriedades da exibidora.

    ATUALIZAÇÃO EM 08/11/2023

    Confirmando a previsão da direção da Movie Midia e a antecipação da Janela, o mega painel de led do Leblon voltou à ativa nesta quarta-feira, 08/11.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Gustavo

      Lamentável. Equipamento que colocacem risco os motoristas e torna dia a noite dos moradores. Um equívoco a serviço de poucos.

    seta
    ×