A agência carioca Camisa 10 está expandido a atuação para seu recém-conquistado cliente, o Centro Universitário UniHorizontes.
A escola, sediada na capital mineira, conta com duas unidades de ensino presencial e também atua com cursos em Ensino A Distância (EAD).
E coube à Camisa 10, em um primeiro momento, desenvolver o branding book com a nova identidade da instituição, seguindo para redesenhar suas editorias de redes sociais.
Na nova fase, conta Bruno Richter, diretor da Camisa 10, a agência está indo para a mídia com a campanha de captação de 2024 para todas as modalidades da graduação, esforço que será seguido das campanhas de pós-graduação da escola mineira.
Ficha Técnica:
Empresas: Centro Universitário UniHorizontes
Agência: Camisa 10
Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Criação: Victor Vicente, Bruno Richter, Jennifer Dias e Pedro Thiago Oliveira
Plataformas: André Zupekan
Mídia Digital: Diogo Azevedo e Caio Imenes
Mídia Off: Jussara Barbosa
Diretora de Atendimento e Mídia: Erika Millan
Aprovação: Letícia Cordeiro e Daniela Ambrósio