• Cedae lança campanha para economia de água pela Artplan

    Artplan para Cedae - Tô Dentro, Tô Fora

    A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio (Cedae) entrou no ar com uma campanha publicitária para estimular a economia de água. Criada pela Artplan, a campanha segue o tema “Tô Dentro – Tô Fora”, colocando situações de desperdício em contraste com quem sabe fechar a torneira. Tudo com um sambinha de fácil memorização como trilha.

    Segundo o Diário Oficial do Estado, foi prevista uma “descentralização de execução de crédito” no valor de R$ 10.410.302,35 para a “comunhão de esforços para realização de serviços de comunicação de interesse comum da CEDAE e do Estado do Rio de Janeiro”.

    Além do comercial de televisão, a Cedae também está com peças de OOH em mobiliário urbano.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×