• Tiktoker Kabhy Lame no Maracanã com a camisa do Flu foi iniciativa da Absolut Sports

    Considerado o tiktoker com o maior número de seguidores do mundo — mais de 162 milhões –, o ítalo-senegalês Kabhy Lame fez sucesso na internet na quinta-feira, 12/10, ao aparecer vestindo a camisa do Fluminense no Maracanã.

    Publicidade

    A iniciativa de levar Lame, fã do futebol brasileiro, ao estádio, durante sua primeira visita ao Brasil, foi da agência de turismo esportivo Absolut Sport. E fez parte de uma ação de marketing da empresa, conduzida pelo CEO no Brasil Harry Collecta (CEO no Brasil) e pelo diretor comercial Fernando Paz, em parceria com o empresário Debison Silva.

    O objetivo era gerar notícia sobre a Conmebol Libertadores 2023, da qual a Absolut Sports é a agência oficial de venda de pacotes. E a Conmebol é exatamente o torneio no qual o tricolor carioca disputará a final no próximo dia 04/11.

    Kabhy Lame, se é que o leitor não ligou o nome à pessoa, é aquele sujeito que, sem falar uma palavra — ou seja, podendo ser entendido em qualquer parte do mundo — ironizava, em seu canal do TikTok, gente que fazia de forma complexa coisas simples do dia a dia.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×