• GDF abre concorrência para comunicação corporativa, com verba anual de R$ 10 milhões

    Palacio Buriti (Foto Lucio Bernardo Jr)

    O Governo do Distrito Federal (GDF) começou a procurar uma agência que vá cuidar da sua comunicação corporativa.

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    Segundo o edital da Concorrência nº 1/2023-Secom/DF, lançado esta segunda-feira, 16/10, a agência vencedora vai gerenciar uma verba anual de R$ 10,1 milhões pelos primeiros doze meses. Mas, como determina a Lei 8.666/93, podendo ter seu contrato renovado por mais quatro anos de atendimento.

    A entrega das propostas acontece dia 05/12, no Auditório do Detran de Brasília.

    E as agências interessadas deverão apresentar um plano estratégico de assessoria de imprensa e relações públicas para “dar notoriedade aos esforços acerca do Plano DF Social, que vem sendo desenvolvido para cuidar das pessoas em situação de vulnerabilidade social no Distrito Federal”.

    No momento, o GDF não tem contrato com empresas do setor de imprensa e RP. Na área de publicidade, com uma verba anual de R$ 79 milhões, a conta está dividida entre Nova, Propeg, Babel e Calia.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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