Considerado o tiktoker com o maior número de seguidores do mundo — mais de 162 milhões –, o ítalo-senegalês Kabhy Lame fez sucesso na internet na quinta-feira, 12/10, ao aparecer vestindo a camisa do Fluminense no Maracanã.
A iniciativa de levar Lame, fã do futebol brasileiro, ao estádio, durante sua primeira visita ao Brasil, foi da agência de turismo esportivo Absolut Sport. E fez parte de uma ação de marketing da empresa, conduzida pelo CEO no Brasil Harry Collecta (CEO no Brasil) e pelo diretor comercial Fernando Paz, em parceria com o empresário Debison Silva.
O objetivo era gerar notícia sobre a Conmebol Libertadores 2023, da qual a Absolut Sports é a agência oficial de venda de pacotes. E a Conmebol é exatamente o torneio no qual o tricolor carioca disputará a final no próximo dia 04/11.
Kabhy Lame, se é que o leitor não ligou o nome à pessoa, é aquele sujeito que, sem falar uma palavra — ou seja, podendo ser entendido em qualquer parte do mundo — ironizava, em seu canal do TikTok, gente que fazia de forma complexa coisas simples do dia a dia.