• Em nova campanha, pela FCB, Brastemp passa a adotar o conceito “É Outro Mundo”

    Três comerciais de 30″ criados pela FCB e produzidos pela O2 estão lançando pela TV, esta semana, o novo posicionamento da Brastemp, marca da Whirlpool.

    Publicidade
    Publicidade

    As peças, que apresentam o conceito “É Outro Mundo”, também marcam a volta do envolvimento de Fernando Meirelles com o anunciante. Ele, que dirigia os clássicos comerciais dos anos 1990, os do “não é assim uma Brastemp”, agora aparece como produtor executivo, enquanto a direção fica nas mãos de Fábio Mendonça.

    Segundo o CEO e CCO da FCB Brasil, Ricardo John, a campanha “É Outro Mundo” celebra a constante mudança de comportamento das relações familiares. “Com recortes do mundo real, a marca apresenta seus produtos como aliados nessas novas conexões, além de buscar criar identificação a parcela de consumidores que estão representados nas cenas”.

    Para o diretor Fábio Mendonça, a campanha é “como se fossem pedaços de uma série ou de um longa com histórias bem humanas de relação de famílias não tradicionais”. Como a do filme “Guarda Compartilhada”, cujo frame ilustra esta matéria.

    Todos os comerciais, aliás, já assinam com a nova marca (a da direita, na imagem abaixo), desenvolvida pela Ana Couto junto com a FCB.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Eliana Alves de Oliveira

      Amei a propaganda do Zeca.., um Caramelo Lindo

    seta