• Relógios de rua estão levando “Ofertas da Hora” do Mundial, em ação da Artplan no Rio

    A campanha de “Virada”, do Supermercados Mundial, ganhou o reforço, esta semana, da mídia OOH.

    Publicidade
    Publicidade

    Os relógios da Clear Channel na Zona Sul carioca estão sendo aproveitados, cinco vezes por dia, para exibir ofertas cujos preços coincidam com a hora mostrada.

    Ou seja, nada que vá custar mais do que R$ 20,00, considerando que as lojas do Mundial fecham às 21:00h. E que cada oferta, naturalmente, será exibida apenas pelo minuto que o horário durar.

    A ação, explica a agência Artplan, responsável pela iniciativa, está aproveitando relógios de rua que estejam ao longo do trajeto de algumas lojas do Mundial, para ampliar o contato da marca com seu público.

    (A foto do alto da matéria, enviada pela Artplan, é meramente ilustrativa da ação)

    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: Artplan
    Anunciante: Supermercados Mundial
    Campanha: Virada Mundial
    Ação: Oferta da Hora – Virada Mundial
    ECD: Marcello Noronha
    Direção de Criação: Sergio Carvalho, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro
    Criação: Diogo Pereira, Rebeca Silva e Igor Fernandes
    Direção Geral de Atendimento: Cristiana Miranda
    Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt
    Atendimento: Priscila Corrêa, Vanessa Oliveira
    Direção de Planejamento: Paula Lagrotta
    Planejamento: Aline Freitas, Pedro Chiade
    Direção de Mídia: Karla Villela
    Mídia: Camila Araújo, Alessandra Amorim, Ramon Blunk, Felipe Arruda
    Gerente de Operações: Marina Bulcão
    Produtor Gráfico: João Eudes
    Gerente de Projetos: Chrys Baêta
    Aprovação do Cliente: Luis Cláudio Leite, Sérgio Leite, Vanessa Leite

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×