Três comerciais de 30″ criados pela FCB e produzidos pela O2 estão lançando pela TV, esta semana, o novo posicionamento da Brastemp, marca da Whirlpool.
As peças, que apresentam o conceito “É Outro Mundo”, também marcam a volta do envolvimento de Fernando Meirelles com o anunciante. Ele, que dirigia os clássicos comerciais dos anos 1990, os do “não é assim uma Brastemp”, agora aparece como produtor executivo, enquanto a direção fica nas mãos de Fábio Mendonça.
Segundo o CEO e CCO da FCB Brasil, Ricardo John, a campanha “É Outro Mundo” celebra a constante mudança de comportamento das relações familiares. “Com recortes do mundo real, a marca apresenta seus produtos como aliados nessas novas conexões, além de buscar criar identificação a parcela de consumidores que estão representados nas cenas”.
Para o diretor Fábio Mendonça, a campanha é “como se fossem pedaços de uma série ou de um longa com histórias bem humanas de relação de famílias não tradicionais”. Como a do filme “Guarda Compartilhada”, cujo frame ilustra esta matéria.
Todos os comerciais, aliás, já assinam com a nova marca (a da direita, na imagem abaixo), desenvolvida pela Ana Couto junto com a FCB.
Amei a propaganda do Zeca.., um Caramelo Lindo