• MRM anuncia Dogura Kozonoe como seu novo CCO

    A agência MRM Brasil tem novo Chief Creative Office: é Douglas “Dogura” Kozonoe, que deixa a Ampfy, onde estava desde 2020 como Executive Creative Director.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A contratação, explica o CEO Fábio Souza, conclui o processo de reestruturação na liderança da agência, que também incluiu a chegada de Marcia Aguirre, como Chief Strategy Officer e a promoção de Rogério Gonçalves, como Chief Data Officer.

    Dogura fez sua carreira de mais de 20 anos nas áreas de design e direção de arte.

    Passou também por agências como Ogilvy Interactive, Ogilvy Mather, David, Euro RSCG 4D, Suno, AgenciaClick/Isobar e Cheil, com mais de 50 prêmios em festivais nacionais e internacionais.

    A MRM faz parte do McCann Worldgroup e do Interpublic Group, atendendo, no Brasil, empresas como Banco PAN, Bayer, brMalls, Caixa Vida e Previdência, General Motors, LATAM Airlines, Mastercard, Riachuelo e Samsung.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×