• Compactor lança linha de canetas em collab com as pastilhas Mentos

    Pra quem tem a mania de morder a ponta da caneta, a Compactor lançou agora o produto certo.

    Publicidade
    Publicidade

    Na verdade, uma linha com quatro jogos de canetas em collab com a Mentos, da Perfetti van Melle, com algumas delas inclusive trazendo o cheiro das pastilhas.

    Todo o design dos produtos, incluindo embalagens, foi desenvolvido internamente, pela equipe formada por Mario Campos, André Padrão e Tales Henrique, e liderada pelo diretor de marketing Erich Buschle e pelo comercial Breno Paquelet, seguindo os padrões visuais que remetessem às cores de Mentos.

    E o time de criação digital, coordenado por Henrike Castilhos, e contando com Verônica Buschle e Giulia Ferreira, começou esta semana a soltar postagens nas redes sociais promovendo a linha de produtos, que está chegando agora às papelarias.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×