• Mestiça conquista a conta de todos os produtos da Laticínios Aviação

    Empresa com mais de um século de existência, a Laticínios Aviação entregou sua conta para a agência Mestiça.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Além do produto mais conhecido, a sua manteiga, a Aviação contará com a agência respondendo pela comunicação 360° dos mais de 40 produtos, entre eles a recém-lançada linha zero lactose.

    A marca nasceu na cidade de São Paulo em 1920, mas teve seu primeiro laticínio na cidade de Passos (MG), de onde lançou a manteiga na tradicional lata redonda de cor laranja. Hoje, ela comercializa inclusive café.

    Até por isso, segundo Paulo Sanna, sócio, CEO e CCO da Mestiça, o foco da agência será levar a Aviação a ser “a marca principal do café da manhã do brasileiro”.

    Na foto, da esquerda para a direita, Patricia Bulhões (diretora de atendimento da Mestiça), Paula Queiroz (da Aviação), Paulo Sanna (CEO/CCO daMestiça) e Roberto Rezende (VP da Aviação).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×