• Agências cariocas já aquecem para disputar o Cariocão Publicitário 2023

    Faltam apenas 11 dias para a disputa do Cariocão Publicitário Record TV 2023.

    Publicidade
    Publicidade

    E as agências do Rio, que se enfrentarão no sábado, 26/08, já começaram a fazer aquecimento dos seus times, inclusive estreando as camisas que irão vestir no torneio.

    A Janela registra hoje duas delas: a VX, na imagem acima, e a Putz.

    Na foto do time da VX, em pé: Carlos Henrique de Souza, Pedro Éste, Denny Visser e Jorge Abel. E, abaixados, Breno Campos, Álvaro Tamarindo, Diego Selano, Matheus Guidão e Daniel Romano.

    E, na foto da Putz — agência que, inclusive, criou sua bandeira –, em cima, da esquerda para a direita, Hamilton, Gabriel, William e Victor. E sentados, da esquerda para a direita, Guilherme, Rafael e Henrique Parada.


    Além destas duas, disputarão o Cariocão 2023 as agências Alob, Brick, BETC Havas, Binder, Camisa 10, FSB, Fullpack, Kindle, Quintal, Sides, Take4Content, Um e WMcCann além da Record TV Rio.

    E a Janela também espera divulgar as fotos destes outros 14 times, assim que a turma se animar a posar.

    Lance! fará bolão

    O veículo especializado em esportes Lance! se juntou aos apoiadores do Cariocão. E aproveitou para lançar um bolão que vai dar prêmios aos publicitários cariocas que acertarem tanto os jogos da primeira rodada quanto o time vencedor.

    O regulamento pode ser visto no site do Lance!, em Bolão Lance Cariocão Publicitário.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta