• Caxias ajusta o prazo para sua licitação de publicidade, no valor de R$ 12 milhões

    Mudou para 25 de setembro o prazo para a entrega de propostas da concorrência de publicidade do município fluminense de Duque de Caxias.

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    Na primeira publicação do edital de concorrência nº 13/2023, foi estabelecido um prazo menor que os 45 dias definidos pela Lei n° 8666/93.

    A conta é atendida desde 2017 pela DeBrito, vencedora da concorrência anterior. A agência até já superou as renovações possíveis desde 2022, mas, por atraso na licitação, ganhou uma extensão emergencial, que se encerra em 30/10.

    Na época da primeira contratação da DeBrito, a verba de Caxias era de R$ 8 milhões. Foi aditada para R$ 10 milhões e, na nova concorrência, fica definida como R$ 12 milhões anuais.

    O aviso da licitação está na página de licitações da Prefeitura. Mas a Janela facilita seus leitores: o edital também pode ser acessado diretamente neste link.

    A agência que quiser participar deverá apresentar uma campanha publicitária para anunciar a chegada do novo Hospital do Coração São José, ao mesmo tempo em que estimular a população a praticar ações preventivas e cuidados com a saúde, como a prática de esportes, alimentação saudável, não fumar, dormir bem etc.

    Qualquer dúvida sobre o processo também pode ser conseguida na área de licitações da Prefeitura de Duque de Caxias, pelo telefone (021) 2773-6334.

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    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Prefeitura de Caxias prepara licitação de publicidade (em 20/10/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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