• Da Gema conquista a conta do Jaé, a nova plataforma de bilhetagem do Rio

    O Jaé, novo sistema de bilhetagem oficial dos modais da cidade do Rio de Janeiro, já tem agência de publicidade.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Anunciado em julho de 2023 pelo prefeito Eduardo Paes, o Jaé entrou na carteira da agência Da Gema, dos publicitários Guilherme Ribeiro e Patrícia Nunes.

    A conta vai contemplar todas as plataformas de comunicação, on e offline, para tirar as dúvidas do carioca sobre o funcionamento.

    O Jaé vai funcionar, inicialmente, no BRT, mas a partir de novembro, em outros modais, como ônibus, van e cabritinho, como o carioca chama o mototaxi.

    A novidade do Jaé, aliás, como a Janela registrou esta semana, chegou a gerar reação do Riocard Mais, que disparou uma campanha publicitária de contra-ofensiva, assinada pela agência Quintal.

    A iniciativa do Riocard Mais, revela Guilherme Ribeiro, ganhará resposta em breve do Jaé, em comunicação que a Da Gema já começou a desenvolver.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Riocard Mais vai pra mídia se posicionar, depois do lançamento do concorrente Jaé (em 03/08/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×