• Campanha dos Pais da Americanas homenageia também paivôs, tiopais e paidrastos

    Com comercial produzido internamente pela própria Americanas, entrou no ar a campanha do Dia dos Pais da rede de varejo.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A criação foi da WMcCann Rio, que escolheu homenagear todas as figuras que podem ser pais além daqueles biológicos, “e estiveram ao nosso lado nos apoiando em todas as situações cotidianas, como mãepais, paivôs, tiopais, paidrinhos, paidrastos, etc.”, como cita Daniela Beigler, gerente de marketing da Americanas.

    Uma das apostas da agência sobre a peça está no jingle criado pela Raw Áudio, que esperam funcionar como chiclete, por exemplo, rimando “paivô” com “aspirador robô” e “paidrinho” com “tablet novinho”.

    Mas também haverá ações nas redes sociais. Influenciadores vão levar oferta e mensagens enaltecendo aqueles pais diferentes e a dupla Paulo e Juliana, do “Canal dos Caçadores”, Lucio Sincero e Pai Sincero vão realizar conteúdos no YouTube da marca.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×