• Oi estreia o maior pacote nacional de OOH da Eletromidia

    Mais de 20 milhões de pessoas devem ter sido impactadas na quarta-feira, 26/07, com a estreia do maior pacote de mídia OOH da Eletromidia, chamado de Blast Day, exibindo a nova campanha da Oi.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Testado antes em menor escala, desta vez o Blast Day ocupou praticamente todo o território nacional.

    Autorizado pela agência Hubble, que atende a Oi, a campanha para promover o Oi Fibra chegou a mais de 40 mil telas digitais de cidades do Nordeste ao Sul do país.

    O desafio passado pela Hubble, conta Bruno Biondo, diretor da Eletromidia no Rio, foi o de conseguir com a mídia exterior um impacto de se equiparasse ou superasse a uma veiculação em TV.

    Neste pacote do Blast Day, todas as propriedades digitais da Eletromidia, em shoppings, transportes públicos e edifícios, ganham exibição ampliada dos anúncios em um único dia. “Os demais anunciantes continuam tendo seu espaço, claro, mas o cliente do Blast Day recebe uma aparição reforçada”, citou o executivo.

    “É a opção mais dinâmica e abrangente de mídia Out-Of-Home que existe no país”, garante Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia, lembrando que agora a empresa também está com ativos nas principais cidades do Nordeste brasileiro.

    A campanha da Oi, como também já registrou a Janela, procura mostrar que a operadora superou a sua crise, após ter vendido a operação celular, para se concentrar em fibra. A mudança gerou a conquista da liderança em rankings dos clientes mais satisfeitos no segmento, entre as grandes operadoras, na Pesquisa de Satisfação e Qualidade percebida de 2022 da Anatel.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Oi admite que passou por desafios em filme que promove seus resultados com a fibra (em 18/07/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×