Em nova fase da campanha “Viva no seu tempo”, a operadora Vivo agora quer estimular que as pessoas voltem a imprimir suas fotos.
Em comercial da agência Africa, a Vivo lança o movimento #fazoalbum para incentivar “as pessoas a resgatarem uma antiga forma de viver e convida a todos a eternizarem fotos em um álbum e nunca mais ficarem esquecidas”.
A peça, produzida pela Saigon, com direção de Vellas, registra uma viagem entre um filho e seu pai em locais memoráveis, como Belém, Ilha de Marajó e Combu.
Tudo registrado no celular, claro.
Só que, no final, descobrimos que o filho imprimiu todas as fotos e surpreendeu seu pai dando o álbum de presente.
Faz todo o sentido. Hoje, a geração mais nova consegue rever as fotos de sua infância. E como farão os filhos dessa nova geração? Terão que recuperar o celular dos pais?
Aí você pergunta, “está bem, mas onde vou imprimir?”
A resposta está ainda no celular. No app Vivo, dentro da categoria Vivo Valoriza — o programa de relacionamento da empresa, — foi aberto um espaço para seus clientes ganharem descontos com parceiros especializados em fotografia, impressão e criação de álbuns.
Além disso, em parceria com a agência Spark, a Vivo fará uma ativação com creators, que convidarão seus seguidores a terem a mesma experiência.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Vivo adota assinatura “Viva no seu tempo”, em campanha com a Africa e a Galeria (em 23/05/2023)