• Niterói homologa como sua nova agência a Puxe, que vai ampliar sua presença no estado

    A agência Puxe Comunicação Ltda., vencedora de todas as fases da concorrência pela conta da Prefeitura de Niterói, teve a sua vitória homologada em publicação do Diário Oficial do município nesta quarta-feira, 26/07.

    Publicidade
    Publicidade

    Presidida por Francisco “Chico” Diniz Borges Simas (foto) e sediada no bairro paulista do Pacaembu, a Puxe não é propriamente desconhecida no mercado fluminense.

    Dedicada a contas públicas em São Paulo e no Rio, ela atende aqui as prefeituras de Arraial do Cabo e Macaé, além de cuidar da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), para quem colocou no ar, pela TV, recentemente, um comercial de um minuto falando sobre o programa “Lagoa Viva” (veja mais abaixo, nesta matéria).

    A novidade, para a agência, é que, com a conquista de Niterói, por exigência do edital, ela precisará montar escritório na cidade, à disposição da área de comunicação.

    Até por conta disso, revelou Simas, em conversa com a Janela, já na próxima semana, com o contrato assinado com a prefeitura, ele começará a buscar local para se estabelecer na cidade.

    E, apesar de a base da criação continuar na matriz, em São Paulo, a Puxe Niterói deverá contratar uma dupla de criação para as demandas mais urgentes do cliente. Chico Simas, inclusive, também já está procurando nomes para assumir o atendimento e a mídia na nova unidade.

    Chico Simas é formado em Economia, mas acabou se dedicando à publicidade por conta de seu pai, Claudio Simas, ter tido agência em São Paulo, onde ele chegou a trabalhar. Em 2002, abriu a Puxe, seguindo a trilha de atuar prioritariamente com contas públicas.

    Além disso, vale registrar, ele é nome bastante conhecido no universo equestre, como criador premiado de cavalos Quarto de Milha, inclusive sendo presidente da Liga Nacional do Cavalo de Conformação (LINCC).

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×