• Vivo adota assinatura “Viva no seu tempo”, em campanha com a Africa e a Galeria

    A agência Africa está entrando no ar com o primeiro filme da nova campanha da operadora Vivo, que apresenta a assinatura “Viva no seu tempo”.

    Publicidade
    Publicidade

    Em comercial que recria a música “Tempo Rei”, de Gilberto Gil, a peça, de uma série que virá para reforçar o novo posicionamento, conta a história de um casal moderno em que o rapaz decide escrever uma carta para surpreender a sua namorada, rompendo a tradição de usar da tecnologia para manter um relacionamento à distância.

    “O filme resgata uma forma de se conectar que já não é uma novidade, mas que em sua essência tem um grande valor de conexão. Não há tempo ganho ou perdido. O que vale é viver no seu tempo”, afirma Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

    A discussão se explica. Segundo a comunicação da Vivo, uma pesquisa conduzida pelo hub de pesquisas e insights da operadora, VTrends, sobre a relação dos brasileiros com a tecnologia, mostrou que 53% das pessoas acreditam fazer um uso equilibrado desses avanços.

    No entanto, 68% indicaram que conhecem pessoas que não estão sabendo lidar muito bem na hora de controlar seu uso – sejam com telas, smartphones, aplicativos e outros devices.

    Ação terá apoio promocional

    Em diversas lojas da Vivo, pelo Brasil, a campanha ganhará o reforço do incentivo a que as pessoas escrevam cartas de amor, retomando o romantismo. Entre os dias 29 de maio e 12 de junho — lembrando vem aí o Dia dos Namorados –, quem passar por uma das 42 lojas participantes poderá garantir um kit exclusivo com papel de carta e envelope personalizados e escrever uma carta para a pessoa amada.

    A ação também terá um filme com trechos do poema “Todas as cartas de amor são ridículas” de Fernando Pessoa.

    E no OOH, a agência Galeria, que também atende a Vivo, por meio de seu hub de OOH Vitrine, vai levar um formato especial de relógio de rua em São Paulo, com um envelope gigante e sua mensagem de amor.

    Sem esquecer do envolvimento de creatores nas redes sociais incentivando seus seguidores a terem a mesma experiência.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Marcelo Seabra

      Qual o nome da música?

      1. Marcio Ehrlich

        Como diz a matéria, é uma versão de “Tempo Rei”, do Gilberto Gil.

        1. Marcelo

          Sim, eu li, mas quem canta essa versão?

          1. Marcio Ehrlich

            Olha aí a ficha técnica da produção de áudio:
            Produtora de som: Antfood Music & Sound Design
            Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
            Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
            Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann e Vinicius Nunes
            Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
            Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello
            Cantora: Brenda Mayer

    2. Monica

      Vivo e Agencia Africa super de parabéns! É a primeira vez que eu gosto de ver um comercial inteiro da empresa! Musica perfeita, atores em sintonia, emocionante!!!

    3. Mirian

      Amei esse filme da campanha!! É de aquecer o coração!! Atriz muito linda!! 😍😍😍😍

    seta
    ×