• Mene & Portella e Nacional lideram a disputa de R$ 80 milhões do turismo paulista

    Demorou seis meses, mas finalmente saiu o resultado da fase técnica da concorrência pela conta do turismo da Prefeitura de São Paulo.

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    Se for mantido o resultado até o final — faltam as fases de proposta de preço e habilitação de documentos — a verba de R$ 80 milhões para promover São Paulo como destino turístico, como o edital previa a contratação de duas agências, será dividida entre a amazonense Mene & Portella e a carioca Nacional.

    As duas superaram as demais 12 agências que entraram na briga em janeiro deste ano. E deixaram no terceiro e no quarto lugares — vejam que coincidência! — as duas agências que cuidam dos R$ 160 milhões da conta oficial do município: Propeg e MWorks.

    Aqui está a tabela com as pontuações das 14 concorrentes, revelada em sessão promovida pela Prefeitura de São Paulo na terça-feira, 18/07.

    # Empresa Env.02
    Plano de
    Comunicação
    Env.03
    Capacidade
    Técnica
    Total
    Mene & Portella 72,00 13,33 85,33
    Nacional 68,00 15,33 83,33
    Propeg 61,67 17,00 78,67
    MWorks 65,33 13,00 78,33
    Lua 61,67 15,67 77,34
    Nova/SB 58,00 16,00 74,00
    Calya Y2 59,00 13,33 72,33
    Fields 55,00 11,67 66,67
    Octopus 56,00 10,00 66,00
    10º Puxe 56,67 9,33 66,00
    11º Rino 54,67 10,33 65,00
    12º Perez & Damiani 29,67 7,33 37,00
    13º Vivas 11,33 11,33
    14º RP 9,33 9,33
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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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