• Conta de R$ 80 milhões para promover o turismo em São Paulo atrai 14 agências

    Nada menos que 14 agências se apresentaram para a disputa pelos R$ 80 milhões, que serão divididos entre duas vencedoras, para cuidar das campanhas de turismo de negócios, saúde e lazer da Prefeitura de São Paulo.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Foram elas Calia, Fields, Lua, Mene & Portela, Momentum (M Workshop), Nacional, Nova/SB, Octopus, Pérez & Damiani, Propeg, Puxe, RP, Rino e Vivaz.

    Momentum e Propeg já atendem a municipalidade desde 2022, por terem ficado em primeiro lugar na disputa iniciada em 2021, quando a verba em jogo era de R$ 160 milhões.

    Ou seja, a Prefeitura de São Paulo agora vai somar, como investimentos em comunicação, um valor de R$ 240 milhões.

    Os documentos para acompanhar esta concorrência estão na página de e-Negócios CidadeSP.

    Foto de José Cordeiro/SPTuris

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Prefeitura de São Paulo tem 12 agências na disputa pela conta de 160 milhões (em 18/11/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×