• Kindle conquista as contas das Magnésias da Aspen Pharma

    O Leite de Magnésia de Phillips e Magnésia Bisurada são os dois novos clientes da Kindle.

    Publicidade
    Publicidade

    A agência já está trabalhando na comunicação 360° dos dois produtos da farmacêutica Aspen Pharma, incluindo aí gestão de redes sociais, criação de campanhas on e offline, e produção de materiais de ponto de venda.

    Na primeira fase, as ações entraram em redes sociais. Já na última semana, o Leite de Magnésia de Phillips ganhou vídeos de mais de uma dezena de influenciadores, como as atrizes Paola Oliveira e Giovanna Ewbank e o ator Rômulo Estrela, com conteúdos sobre o produto, que completou 100 anos de história.

    Além destes, diz Matheus Sampaio, head de social da Kindle, haverá conteúdo com a chef Paola Carosella enquanto que, para Magnésia Bisurada, estão sendo produzidos vídeos com outro time de influenciadores, mais focados no público mais jovem.

    Mas Pedro Portugal, diretor de criação da agência, adianta que a comunicação das marcas prevê comerciais para TV e YouTube, que estão em produção para ir ao ar ainda esse ano.

    Estes não são os primeiros trabalhos da Kindle para a Aspen Pharma. A agência já vinha trabalhando na comunicação institucional e na comunicação interna da farmacêutica, que esteve, recentemente, com as Magnésias nas carteiras das agências Quintal e VX.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta