• Volta da Manchete FM terá Antônio Feijó e Ricardo Barbosa na área comercial

    Com estreia marcada para o dia 03 de julho no AM760 e FM 76,9, a nova versão da Rádio Manchete já definiu os responsáveis pela sua área comercial e de marketing.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ela será dividida entre Antônio Feijó e Ricardo Barbosa. Eles se somam ao time comandado por Raphael de França na retomada da emissora inaugurada em 1980 por Adolpho Bloch.

    Raphael de França, que vai dividir a programação com Willian Travasso, promete, inclusive, que a Manchete não será só rádio, mas estará presente em site, áudios, vídeos, mídias sociais, transmissão pelo YouTube, Alexa, plataformas de rádios pelo celular e, em breve, em aplicativo de notícias

    Antônio Jorge Feijó (à esquerda, na foto), formado em Comunicação pela Hélio Alonso mas especializado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, tem longa passagem pelo meio rádio. Já foi da área de promoções, marketing e comercial em veículos como Sistema Globo de Rádio, Tupi, Jovem Pan, Antena 1 e Melodia.

    Já Ricardo Barbosa, que também formou-se em Marketing, vem atuando com presença maior na área esportiva. Foi diretor da Federação de Futsal do Rio de Janeiro e, em 2020, comandou o marketing do programa Os Donos da Bola, na Band TV.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×