• Sides cria espaços para o MetrôRio festejar o Dia do Orgulho LGBT

    Uma escadaria decorada e um espaço instagramável foram instalados esta semana pelo MetrôRio na estação General Osório, de Ipanema, e Central, para marcar o Dia do Orgulho LGBT, nesta quarta-feira, 28/06.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    As tradicionais cores do arco-iris, que marcam a bandeira LGBT e suas vertentes, estiveram presentes nas peças criadas pela agência Sides, que cuida da comunicação do modal carioca.

    A utilização das escadarias já é uma tradição do MetrôRio para suas campanhas, como aconteceu em 2021 (veja link abaixo). Mas desta vez, uma nova instalação foi criada para aproveitar o modismo das fotos “instagramáveis”.

    Nela, as pessoas podiam ser fotografadas dentro de um conjunto de arcos com as cores da bandeira, além da palavra “Orgulho”, como marca a própria data.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    MetrôRio lança “Escada da Diversidade” em ação da agência Sides (em 23/06/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×