Com estreia marcada para o dia 03 de julho no AM760 e FM 76,9, a nova versão da Rádio Manchete já definiu os responsáveis pela sua área comercial e de marketing.
Ela será dividida entre Antônio Feijó e Ricardo Barbosa. Eles se somam ao time comandado por Raphael de França na retomada da emissora inaugurada em 1980 por Adolpho Bloch.
Raphael de França, que vai dividir a programação com Willian Travasso, promete, inclusive, que a Manchete não será só rádio, mas estará presente em site, áudios, vídeos, mídias sociais, transmissão pelo YouTube, Alexa, plataformas de rádios pelo celular e, em breve, em aplicativo de notícias
Antônio Jorge Feijó (à esquerda, na foto), formado em Comunicação pela Hélio Alonso mas especializado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, tem longa passagem pelo meio rádio. Já foi da área de promoções, marketing e comercial em veículos como Sistema Globo de Rádio, Tupi, Jovem Pan, Antena 1 e Melodia.
Já Ricardo Barbosa, que também formou-se em Marketing, vem atuando com presença maior na área esportiva. Foi diretor da Federação de Futsal do Rio de Janeiro e, em 2020, comandou o marketing do programa Os Donos da Bola, na Band TV.