• Filme da Brick para o CasaShopping muda a decoração de uma sala com mais de 350 itens

    Antes do digital, a técnica se chamava “table top”: ir substituindo imagens na filmagem foto a foto, ou frame a frame.

    Publicidade
    Publicidade

    Agora, com o computador, a agência Brick e a produtora NomadNation juntaram mais de 350 imagens para mostrar como é fácil modificar completamente um ambiente apenas trocando os elementos da decoração.

    Tudo isso para divulgar a Liquidação Muda Tudo do CasaShopping, o shopping de decoração da Barra da Tijuca.

    E para dar o clima de animação da peça, foi escolhida, como trilha — reinterpretada pelo produtor Daniel Lopes –, o chorinho Tico-Tico no Fubá, de Zequinha de Abreu, que foi imortalizado nos anos 1940 na voz de Carmen Miranda.

    Além do comercial de 30 segundos, a campanha contará com peças online, promovendo os “achados” da liquidação, e mídia impressa, o material reproduzido na ilustração principal da matéria, em que os criativos buscaram inspiração na ficção científica Inception (A Origem).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta