• Henrique Carvalho e Betão se unem a Dany Scher na Criateria

    Henrique Carvalho e Roberto “Betão” Sá Filho já não estão mais na agência 3A, onde vinham ocupando as funções, respectivamente, de VP de criação e diretor de criação.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Os dois oficializaram, no final da última semana, as conversas que começaram em 2022 com a profissional de atendimento Danyelle “Dany” Scher — também ex-3A — e se concretizaram no início deste ano com a abertura da agência Criateria.

    Henrique Carvalho, que já estava há mais de 13 anos na 3A – aliás, desde que ela se chamava Unlike — explicou para a Janela a sua mudança de rumo profissional:

    “Em 30 anos sempre escutei que o mercado estava num momento complicado. Mais do que acreditar numa agência nova é acreditar em mim, é acreditar no Betão e acreditar na Dany. Afinal, nós três temos anos de experiência trabalhando com grandes clientes em grandes agências, e agora podemos executar a mesma qualidade em uma agência que tenha o nosso jeito de trabalhar.”

    A Criateria já nasce com o Grupo LLE na carteira de clientes, operando as marcas Trio Distribuidora, LLE Ferragens e King Ouro, na área de distribuição de materiais de construção. E Dany Scher promete que, ainda em junho, a agência anunciará mais duas grandes marcas para a carteira da nova empresa.

    Na foto, Roberto “Betão” Sá Filho, Henrique Carvalho e Danyelle Scher.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Roberto Sá Filho entra para a criação da 3A WW (em 01/02/2018)

    3A Worldwide contrata Moa Marques e Dany Scher (em 14/12/2017)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×