• Grupo Coruja inaugura mega empena digital na Princesa Isabel, em Copacabana

    Entrou no ar este mês de junho o novo mega painel de LED do Grupo Coruja, ocupando 120m2 da empena de um prédio na esquina de duas movimentadas avenidas de Copacabana: Princesa Isabel com Nossa Senhora de Copacabana.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com 20m de altura por 6m de largura, a peça consegue ser visualizada inclusive da praia. E já inaugurou programada pela Prime Vídeo e, de Brasília, Caixa, Ministério da Educação e Ministério da Saúde, num trabalho de Alessandro Godinho, da VertMídia, que representa o Coruja na capital federal.

    Esta é a primeira empena digital da empresa, que nasceu no Rio em 2008 e hoje atua em OOH em ônibus, painéis estáticos e painéis digitais também em São Paulo, Minas, Fortaleza e Manaus, além de ativos em outras cidades do Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

    A CEO do Coruja, Rudimila Borges, destaca que o sinal de trânsito colocado no cruzamento entre as duas avenidas chega a manter o trânsito parado por 1’20”, o que garante até a visualização de mais de um anúncio.

    Segundo o On Maps Geofusion, passam mensalmente, em média, por aquele ponto em Copacabana, 2,39 milhões de pessoas.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×