• Cury faz mais um lançamento na Zona Portuária com criação da Sides

    O incentivo da Prefeitura do Rio de ampliar a ocupação residencial da Zona Portuária ganhou nesta sexta-feira, 09/06, mais um empurrão, com a presença do próprio prefeito Eduardo Paes.

    Publicidade
    Publicidade

    Com campanha criada pela agência Sides, a Cury Construtora fez o evento de lançamento de mais um empreendimento imobiliário na região.

    O imóvel, com apartamentos que vão de stúdio a três quartos, ganhou o nome de Baía, para reforçar a lembrança de que é o primeiro a ficar de frente para a Baía de Guanabara, colado à Avenida Rodrigues Alves.

    Dudu Martins, sócio e diretor de criação da Sides, explica que o comercial, voltado para as mídias digitais, procurou “usar as próprias imagens cinematográficas da cidade como pano de fundo pra trazer a personalidade desse produto”.

    A Cury espera inaugurar ainda este ano suas primeiras unidades residenciais na Zona Portuária do Rio. Só da empresa já são mais de 3 mil unidades residenciais em construção, com a promessa de mais de 10 mil novos moradores para os próximos anos, um mercado focado no público da classe B em busca de estar mais próximo do Centro da cidade e da Zona Sul.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta