A WMcCann promoveu sua diretora de conteúdo Patrícia Colombo a head da área.
Ela vai liderar o Live Lab, núcleo de conteúdo da agência onde vinha atuando nos últimos dois anos e meio, para clientes como Chevrolet e Seara.
Só como referência, os dois ficaram entre os três patrocinadores mais citados no BBB 23, em ações capitaneadas pela Live Lab.
Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, e cursando MBA em Marketing e Negócios Digitais na FGV, Patrícia teve passagens pela AlmapBBDO, Red Bull Brasil, UOL, Editora Abril, Trip Editora e Rolling Stone Brasil.
Na WMcCann, Patrícia Colombo vai se reportar à COO & CSO Renata Bokel.
EStes titulos são ridiculos.
Conteudo de que ?
Salsicha ?
“Conteúdo” é a terminologia adotada para todo material de comunicação de marca que fuja das veiculações tradicionais em breaks de tv, páginas impressas ou outdoors.
Agora… que as agências estão exagerando com tanta subdivisão hierárquica atualmente, isso estão sim: criativo, diretor de criação associado, diretor de criação, diretor de criação executivo, VP de criação, chief creative officer e por aí vai.