• Ampfy cria operação para cuidar da mídia digital da PepsiCo no Brasil

    Seguindo um movimento que vem crescendo nas relações entre anunciantes e agências no Brasil, a PepsiCo já está no Brasil com uma agência exclusiva para suas áreas de mídia digital e inteligência de dados.

    Publicidade
    Publicidade

    É a Bakery, empresa aberta pelos sócios da agência paulista Ampfy e que só agora teve a sua operação oficializada publicamente, apesar de já vir operando para o cliente.

    Ela está atendendo, após vencer a concorrência promovida pelo anunciante, 22 marcas do portfólio de snacks e bebidas da PepsiCo no Brasil, entre elas Pepsi, Ruffles, Doritos, Cheetos, Gatorade, Toddy, Toddynho e Kero Coco.

    A estrutura contará com uma equipe de cerca de 30 profissionais, entre criação, conteúdo, mídia, inteligência de dados e operações.

    André Chueri, CEO da Ampfy, ao anunciar a operação da Bakery, explica que, “por influência do digital, o dia-a-dia dos trabalhos de comunicação nas agências e anunciantes tem ficado cada vez mais dinâmico e complexo. Atuar com um modelo de squad independente e dedicado é o caminho ideal para trazer a agilidade necessária para a operação”.

    Na foto, André Chueri, sócio da Ampfy, com Camila Costal, diretora executiva de mídia e operações da Bakery, trazida exclusivamente para liderar a operação, e Bruno Macario, marketing manager da PepsiCo Brasil.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta