Nada menos que quatro comerciais para dar água na boca estão na campanha de estreia da DM9 para o iFood, conta conquistada em abril deste ano.
Neles, a agência reviveu as clássicas campanhas de comida, com muitos closes suculentos nas pizzas, hambuguers, carnes e doces, para reforçar o conceito “Ai que vontade que dá, pede iFood já”.
Tudo com o apoio de uma trilha que a agência espera que vire hit, em um tempo em que muitas agências até parece que esqueceram o poder de um bom jingle.
Além dos filmes, as peças irão para OOH, rádio, social e ações com influenciadores.
O objetivo, explica a agência, é mostrar ao público que o iFood pode ser utilizado em diferentes ocasiões, como o almoço e o café da manhã, assim como para outros tipos de comida, como as saudáveis, dependendo do desejo das pessoas.
“Essa campanha vai lembrar o brasileiro disso o dia inteiro, todos os dias da semana, usando comidas que dão uma vontade absurda de comer e uma música que dá uma vontade absurda de cantar”, diz Pipo Calazans, CEO da DM9.
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Que coisa boa, né? Sucesso total. Certamente, criada e produzida por gente cascuda.
Dá pra fazer boa propaganda sem dancinha e sem o clássico embromation de influenciadores.
Vê lá, hein Ifood! Não vai quemar a minha língua, tá?