• Kallas instala túnel de LED flexível no Santos Dumont

    A empresa de OOH Kallas inaugurou esta semana no Aeroporto Santos Dumont o seu primeiro painel de LED flexível no Brasil.

    Publicidade
    Publicidade

    A instalação, conta Ayrton Mandarino, gerente geral da Kallas no Rio, está na área do desembarque, por onde obrigatoriamente passam os passageiros que chegam à cidade.

    Além da possibilidade de exibir imagens, inclusive em 3D, o equipamento pode reproduzir sons e a novidade de exalar cheiros.

    Moisés Filho, head nacional de produtos da Kallas Mídia, revela que, para poder entrar em funcionamento logo neste início de junho, o túnel de LED foi construído em tempo recorde por uma equipe de mais de 20 profissionais. “Foram apenas 20 dias desde a autorização para sua instalação ser publicada em Diário Oficial”, comemorou.

    Pelo desembarque do Santos Dumont passam em média mais de 30 mil passageiros por dia.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      Bacana !

    seta