• Kallas instala túnel de LED flexível no Santos Dumont

    A empresa de OOH Kallas inaugurou esta semana no Aeroporto Santos Dumont o seu primeiro painel de LED flexível no Brasil.

    Publicidade
    Publicidade

    A instalação, conta Ayrton Mandarino, gerente geral da Kallas no Rio, está na área do desembarque, por onde obrigatoriamente passam os passageiros que chegam à cidade.

    Além da possibilidade de exibir imagens, inclusive em 3D, o equipamento pode reproduzir sons e a novidade de exalar cheiros.

    Moisés Filho, head nacional de produtos da Kallas Mídia, revela que, para poder entrar em funcionamento logo neste início de junho, o túnel de LED foi construído em tempo recorde por uma equipe de mais de 20 profissionais. “Foram apenas 20 dias desde a autorização para sua instalação ser publicada em Diário Oficial”, comemorou.

    Pelo desembarque do Santos Dumont passam em média mais de 30 mil passageiros por dia.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      Bacana !

    seta
    ×