• Dream Factory vai ajudar a Liesa a captar patrocínios no carnaval de 2024

    A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) fechou um acordo com a Dream Factory, agência que há 13 anos vem vencendo as disputas para realizar o carnaval carioca.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Para a festa de 2024, a Dream Factory vai desenvolver um mapeamento do mercado e a criação de projetos especiais que permitam a captação de novos patrocinadores para as agremiações.

    Na agência, o projeto ficou a cargo do vice-presidente Claudio Romano, ao lado do diretor do cluster de Festas Populares, Bruno Guerra.

    Eles adiantam que, “como parte da primeira iniciativa, a partir de estudos realizados em conjunto, todos os camarotes do Sambódromo passarão a operar com as marcas de cerveja e banco definidas pela Liesa, além de venderem ingressos em uma única tiqueteira, que será também escolhida pelo departamento comercial da Liga”. A iniciativa, esperam, permitirá “uma maior otimização da logística e organização, beneficiando diretamente as escolas de samba”.

    Gabriel David, diretor de marketing da Liesa, diz querer mostrar aos investidores que associar a marca à cultura popular “trará benefícios não só financeiros, mas, principalmente, para a imagem das empresas”.

    Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de 2024 acontecerão nos dias 11 e 12 de fevereiro, com o chamado “desfile das campeãs” ocorrendo no sábado, 17 de fevereiro.

    (Foto: Leo Queiroz)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×