• Mario Rigon leva Bruno Padilha para o comercial do SBT Rio

    Mario Rigon e Bruno Padilha

    Mesmo com sete anos de história na JCDecaux do Rio de Janeiro, Bruno Padilha não resistiu ao convite de Mario Rigon para se juntar à área comercial do SBT no mercado carioca.

    Publicidade
    Publicidade

    Padilha (à direita, na foto, ao lado de Rigon), havia assumido em 2022 a gerência comercial da empresa de OOH JCDecaux no Rio. E agora já está marcando ponto como executivo do SBT, ocupando a vaga deixada por Rodrigo Farias de Lima que, como a Janela noticiou, foi para a BandNewsFM Rio como head comercial.

    “Trabalho há mais de 20 anos na área de OOH. Já estava na hora de expandir minha experiência em um novo meio, ainda mais sendo a televisão, com a importância que ela tem — e ainda terá por muito tempo — no mercado brasileiro”, comentou Bruno Padilha em conversa com a Janela. Acrescentando ainda: “Sem falar na oportunidade de poder trabalhar com um profissional com o nome que tem o Mario Rigon”.

    Aliás, Bruno Padilha já vai se juntar a Rigon, e aos demais profissionais do SBT Rio, como anfitriões do tradicionalíssimo almoço dos mídias que a emissora sempre promoveu em homenagem ao Dia do Mídia e tem sua versão de 2023 marcada para acontecer dia 15 de junho.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Rodrigo Lima vai para a BandNews FM Rio como head comercial (em 03/04/2023)

    JCDecaux promove Bruno Padilha a gerente comercial do Rio (em 14/04/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Cristina Diogo

      Desejo todo sucesso para essa dupla 🙌🏻

    seta