• “Chama a Neosa” ganha desdobramento em nova campanha da Artplan

    O slogan do analgésico Neosaldina, “Chama a Neosa”, criado em 2012 pela agência Santa Clara, está de volta para o produto que era da Takeda Pharmaceutical e desde 2020 pertence à Hypera Pharma.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A Artplan, agência que passou a cuidar do medicamento em 2016, quando venceu a concorrência da Takeda, volta a mídia com nova campanha, lançando agora o bordão “chaaaaama”.

    Dentro do conceito de que “a vida te chama”, o comercial repete o “chaaaaama” enquanto mostra diversas situações de pessoas aproveitando o convívio de amigos ou mesmo sozinhos, já que, afinal, não estavam com o incômodo da dor de cabeça ou da enxaqueca.

    O visual ainda conta com o reforço do ícone de sorriso, presente também na drágea marrom, para funcionar como o “elemento oficial” de Neosaldina, ao remeter ao alívio das dores, explica Carla Dias Araujo, diretora de marketing e comunicação da Cafehyna, área responsável pelas campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×