• BYD cria in-house com a Bullet para seu lançamento no mercado brasileiro

    A montadora chinesa Build Your Dreams (BYD), que está se estabelecendo no Brasil para a produção de carros elétricos, anunciou a criação da sua in-house “The Dream Machine”, que ficará responsável pela sua comunicação.

    Publicidade

    A agência interna terá, por um lado, o jornalista Pablo Toledo (à esquerda, na foto), como diretor de comunicação e marketing. E, por outro, a participação da agência Bullet, do publicitário Fernando Figueiredo (à direita, na foto). Nascida como especializada na área de marketing promocional, a Bullet hoje cuidará também, na BYD, de estratégia, publicidade, conteúdo, digital, OOH e relações com os dealers.

    Pablo Toledo e Fernando Figueiredo, aliás, estão há uma semana na China, conhecendo os headquarters da BYD, suas plantas e participando do Auto Show em Xangai. E Carol Ribeiro (CBO) e Fernanda Chacur (head of business), que atuam no escritório da Bullet em Nova York, estiveram no New York International Auto Show para se aprofundar no mercado de automóveis.

    A BYD promete, para as próximas semanas, a divulgação de quem será seu embaixador, coincidindo com a veiculação dos primeiros trabalhos publicitários.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. João Afonso Borges

      Estou acompanhando no programa na CNN – gostaria de participar das atividades da BULLET – NO que tange ao desenvolvimento e produção gráfica da Bullet aqui em São Paulo.

    seta
    ×