• Agência Um confirma conta de Maricá, agora no valor de R$ 36 milhões

    Maricá - Eu Amo

    Vencedora da concorrência realizada em 2019, a Agência Um, de Recife, confirmou-se na conta, ao ficar no primeiro lugar da nova disputa, lançada em 2022.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Na licitação anterior, a verba anunciada pelo município era de R$ 20 milhões. Nesta nova, a Agência Um passará a administrar uma verba de até R$ 36 milhões, um aumento de 80%.

    Participaram da disputa apenas quatro agências. Além da Agência Um — citada nas atas por sua razão social BCA –, a Nacional, a Puxe e a Area.

    Agora, abriu-se o prazo para recursos sobre as notas de preço, após o que as agências serão chamadas para entregar sua documentação e confirmar que estão com os impostos em dia.

    Veja aqui as pontuações, lembrando que o envelope #1 pontua a ideia criativa e o #3 a capacidade de atendimento.

    # Agência Técnica

    Env.#1

    Técnica
    Env.#3
    Nota Técnica

    Final

    Desconto Honorários Nota Preço Nota Final
    1º. Agência Um 63,8 35 98,8 40% 3,33% 100 99
    2º. Nacional 56 35 91 40% 3,33% 100 95
    3º. Puxe 51,8 35 86,8 40% 5% 98 91
    4º. Area 48,6 35 83,6 50% 3,5% 100 90
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Prefeitura de Maricá volta a licitar sua conta de publicidade, agora de R$ 36 milhões (em 24/11/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×