• COB vai transformar o Parque Villa Lobos, em São Paulo, em Villa Olímpica

    Parque Villa Olímpica

    Com produção da agência de marketing promocional Terruá, o Comitê Olímpico Brasileiro está prometendo transformar o Parque Villa Lobos, em São Paulo, no Parque Villa Olímpica, aproveitando a realização, em 2024, das Olimpíadas de Paris.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Em parceria com a DC Set, cujo braço LivePark assina a gestão do Villa Lobos, os organizadores querem preparar o Brasil para o evento esportivo, transformando o local em espaço para exibições, clínicas esportivas, lojas e as novas modalidades olímpicas com influências urbanas, como skate, escalada e breaking.

    Hoje, o Parque Villa Lobos já conta com mais de 15 instalações esportivas, recebendo, por mês, mais de um milhão de visitantes. “Vamos trazer Paris para o Brasil”, promete Rogerio Dezembro, CEO da LivePark, que abriu esta semana o projeto, atrás de empresas patrocinadoras para as diversas oportunidades de aplicação de marcas no local.

    Os Jogos Olímpicos Paris 2024 serão realizados de 26 de julho a 11 de agosto de 2024, mas o Parque Villa Olímpica pretende abrir já em 11 de julho daquele ano.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×