• Quintal cria série de mini-documentários institucionais para Furnas

    Quintal para Furnas

    A área de Responsabilidade Social, Marca e Reputação de Furnas estreou nas redes sociais sua série “Forças que fazem a diferença”, para apresentar histórias reais de iniciativas apoiadas pela empresa.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O trabalho tem criação da agência carioca Quintal, e contará com nove mini-documentários, como o que traz o caso do atleta de polo aquático do Flamengo, Caio Alves Baptista, que superou uma alteração descoberta em seu eletrocardiograma com o apoio do clube em parceria com Furnas.

    Em outros vídeos, serão mostrados cases que vão de apoio a refugiados a ações de educação e cidadania através da música.

    Rafael Ferrer, diretor de criação da Quintal, explica a escolha do título do projeto: “Quando começamos, a palavra energia ficou em nossas cabeças pedindo para ser usada. Mas quando nos debruçamos nas histórias, percebemos que a energia era trocada entre as pessoas e a empresa sim, mas o que surgia desse contato era uma força capaz de fazer a diferença, de verdade, na vida das pessoas, daí adotarmos o ‘Forças que fazem a diferença'”.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Cliente: Furnas
    Agência: Quintal
    Planejamento: Laura Dias e Leonardo Brossa
    Estratégia de Conteúdo: Maria Carregal
    Direção de criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
    Criação: Rafael Ferrer, Gustavo Marcula, Brendon Bravo e Felipe Bichara
    Edição e Motion: Brendon Bravo
    Atendimento: Lucas Alvilez e Fabiana Amorim

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×