Vencedora da concorrência realizada em 2019, a Agência Um, de Recife, confirmou-se na conta, ao ficar no primeiro lugar da nova disputa, lançada em 2022.
Na licitação anterior, a verba anunciada pelo município era de R$ 20 milhões. Nesta nova, a Agência Um passará a administrar uma verba de até R$ 36 milhões, um aumento de 80%.
Participaram da disputa apenas quatro agências. Além da Agência Um — citada nas atas por sua razão social BCA –, a Nacional, a Puxe e a Area.
Agora, abriu-se o prazo para recursos sobre as notas de preço, após o que as agências serão chamadas para entregar sua documentação e confirmar que estão com os impostos em dia.
Veja aqui as pontuações, lembrando que o envelope #1 pontua a ideia criativa e o #3 a capacidade de atendimento.
# | Agência | Técnica
Env.#1 |
Técnica Env.#3 |
Nota Técnica
Final |
Desconto | Honorários | Nota Preço | Nota Final |
1º. | Agência Um | 63,8 | 35 | 98,8 | 40% | 3,33% | 100 | 99 |
2º. | Nacional | 56 | 35 | 91 | 40% | 3,33% | 100 | 95 |
3º. | Puxe | 51,8 | 35 | 86,8 | 40% | 5% | 98 | 91 |
4º. | Area | 48,6 | 35 | 83,6 | 50% | 3,5% | 100 | 90 |
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Prefeitura de Maricá volta a licitar sua conta de publicidade, agora de R$ 36 milhões (em 24/11/2022)