Não se fala em outra coisa nos sites de fofocas sobre influencers! Duas campanhas de publicidade programadas com a humorista Gessica Kayane, a GKay, teriam sido suspensas nos últimos dias após a briga que ela teve com o também humorista Fabio Porchat.
A informação foi divulgada pelo jornalista Matheus Baldi em seu Instagram @matheusbaldi, avaliando o prejuízo da influencer em pelo menos R$ 500 mil. Na postagem, ele conta que “outras marcas que estavam super interessadas em fechar ações com Gkay teriam optado por retomar a conversa em outro momento do próximo ano”.
A confusão começou no Domingão com Huck, quando Porchat detonou GKay por conta de sua entrevista, considerada desastrosa, com Tatá Werneck, no programa “Lady Night”. Porchat sugeriu que Jô Soares preferiu morrer antes de precisar também entrevistar a influenciadora.
O episódio desencadeou outras postagens de quem conhece GKay, como o professor de dança do programa Dança dos Famosos, Rodrigo Thomaz, que acusou a moça de ser o “pior ser humano”. E ainda acrescentou “É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo”.
No Instagram de GKay, aparecem publis para Americanas, Avon, Coca-Cola, Listerine, Vivo e muitas outras.
Até o fechamento desta matéria, GKay não havia se pronunciado sobre a perda dos patrocínios.